quinta-feira, 24 de novembro de 2011

bruno outeiro

eu estou achando muito importante a oficina que estamos fazendo em maringá sobre o nosso povo xetá tambem estamos aprendendo muitas coisas novas.eu achei muito legal o trabalho da uem que estão desenvolvendo com o nosso povo,tambem estamos fazendo trabalho para recuperar nossa lingua e cultura do nosso povo xetá.uma coisa que jamais imos desistir é a luta pela nossa terra e sei que vamos ganha,creio que um dia nos estaremos todos reunidos na nossa terra .

Um comentário:

  1. EU ACHO MUITO IMPOTANTE AS OFIÇINAS XETAS NA UNIVERSIDADE DE MARINGÁ POIS DA MAIS ESTABELIDADE AO POVO XETA E DA MAIS COMHESCIMENTO AO POVO DESSA ETNIA QUE MUITOS DISEM NÃO CONHESCER.COM OS TRABALHOS DE RESGATE A LINGUA ECULTURA XETA O POVOVA TER MAIS CONHESCIMENTO DANOSSA ETNIA.

    ResponderExcluir